Mais do que fazer seguro, é preciso estar seguro!

Em tempos de economia instável a melhor alternativa para preservar o patrimônio, a saúde e a vida, é um bom seguro!.

Para maioria das pessoas ter acesso a um plano de seguro saúde parece ser algo inalcançável, porém não é assim, atualmente existem modalidades de seguros sob medida para todos os “bolsos’.

Esta realidade cabe ainda para as diversas modalidades do seguro de vida, diga-se de passagem; este seguro você pode utilizar em vida, no caso de uma doença grave por exemplo.

A gente sabe que para muitos brasileiros comprar um automóvel é uma conquista difícil e dispendiosa, já o risco de perda do patrimônio é eminente. Basta o veículo estar em trânsito parar correr riscos de colisão, roubo, furto, especialmente em tempos difíceis, a exemplo do que estamos vivenciando. É uma realidade e um agravante o crescente índice de marginalidade, o que contribui para um risco maior, daí a necessidade de nos precavermos com um bom seguro. Um bom seguro vai garantir a sua tranquilidade em meio a tantas incertezas, e instabilidade em nosso cotidiano.

 Entretanto é preciso cautela na hora de contratar um seguro, ocorre que seguro é atendimento, e nem todos que vendem são comprometidos com o segurado ou estão dispostos a prestarem uma assessoria de pós venda, especialmente se o segurado precisar usar o seguro.  Quem já usou o seguro sabe a importância de um corretor especialista e tradicional, para  defender seus interesses e não medir esforços para que o contrato seja cumprido.

Na hora de fazer ou renovar o seguro, pense nisso!.

Telmaiara Gomes


Escreva sua resposta

Seu e-mail não será publicado.

*
*